Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
12
12 MAR 2021
SAÚDE
Boraceia registra 15ª morte por complicações da Covid-19
Boraceia registrou o 15º óbito por coronavírus (Covid-19). A vítima é uma mulher, 50 anos, que estava em internada e faleceu na manhã de sexta-feira (12), após piora no seu quadro clínico.

Boraceia registrou o 15º óbito por coronavírus (Covid-19) na manhã desta sexta-feira (12). A vítima é uma, 50 anos, que estava em internado em Bariri (SP) e faleceu após o agravamento no seu quadro clínico.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima apresentou os primeiros sintomas da doença há cerca de 15 dias, com relatos de febre, dor de garganta e dificuldades de respirar. Ele foi atendido no Centro de Saúde da cidade onde foi encaminhado para internação.

Outros casos

O município Boraceia chegou nesta quinta-feira,(09) ao 15ª óbito confirmado por Covid-19. Na terça-feira, (09 de março), foram registradas duas mortes. O que chama a atenção é que as vítimas fatais fazem parte do grupo de risco, o que reforça a necessidade dos cuidados preventivos, principalmente quanto ao contato dessas pessoas com jovens que eventualmente possam estar assintomáticos.

Até o dia 09 de março, foram registrados 586 casos confirmados de Covid-19 em Boraceia. Destes, 545 são considerados curados, 50 estão em isolamento domiciliar e 06 encontram-se internados. Outros 25 aguardam resultado de exames. 

 

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia